5 motivos para contratar PABX Cloud

cinco motivos para contratar PABX Cloud

Estamos na Era digital e, cada vez mais, os avanços tecnológicos e as ferramentas, que incluem o PABX Cloud e o Voip, transformam os processos de negócios.

A maneira como os funcionários se conectam e a forma como as empresas interagem com seus clientes também mudaram ao longo do tempo. Durante 2020, o trabalho remoto deu um grande salto e se tornou um modelo permanente para muitas empresas. 

Especialmente no trabalho remoto, a falta de comunicação dificulta a execução bem-sucedida das operações comerciais. Embora existam recursos como videochamadas, chats e mensagens por aplicativo ao nosso alcance, as chamadas telefônicas ainda continuam sendo efetivas na comunicação

Portanto, os telefones são considerados uma das principais opções para viabilizar o contato entre os funcionários, empresas e clientes. 

Comunicação empresarial com PABX em nuvem

Há mais de uma razão para que as empresas adotem o PABX na nuvem como uma ferramenta eficiente de comunicação interna e externa. 

Em resumo, ele fornece recursos que tornam a conexão e a comunicação mais rápida, implementando um sistema de comunicação em escala, sem restrições geográficas.  

Com os sistemas de telefonia PABX, a comunicação corporativa é simplificada, integrando-a com outros canais que criam um fluxo de trabalho eficiente na era moderna, incluindo conexão por smartphones, desvio de chamadas, videochamadas, etc. 

Vantagens dos sistemas de telefonia PABX em nuvem e VoIp

Além de proporcionar uma experiência de comunicação simplificada e unificada, o PABX Cloud é capaz de melhorar seus negócios em vários aspectos. Acompanhe a seguir: 

Custo-benefício

A telefonia PABX baseada em nuvem é uma opção inteligente e amigável ao orçamento empresarial. Afinal, a solução de telecom reduz o custo com a aquisição de equipamentos telefônicos e com a manutenção deles.

Assim, toda a configuração ocorre no provedor de serviços que fornece alto desempenho e confiabilidade, abrindo caminhos para um modelo de pagamento conforme o uso.

Flexível, escalável e fácil de atualizar

Uma solução baseada em nuvem é flexível e escalável. Além disso, a adição de novos recursos é uma tarefa fácil e rápida. 

Com o PABX hospedado em nuvem, as empresas alteram as configurações de chamadas rapidamente e diretamente no painel em tempo real. Essa ferramenta também oferece flexibilidade e liberdade para trabalhar de qualquer lugar. 

Os funcionários podem fazer login no PABX na nuvem a partir de qualquer dispositivo, acessando o sistema telefônico comercial de onde estiverem. 

Comunicação unificada

As comunicações unificadas consistem em combinar vários canais de comunicação em um único ponto de acesso.

O PABX Cloud é um facilitador perfeito de comunicações unificadas. Isso porque a solução de telecom é integrável a aplicativos para bate-papo, chamadas de vídeo e CRM. 

Confiabilidade e segurança

Ao usar o sistema PABX baseado em nuvem, a segurança de seus dados e a privacidade das partes interessadas são garantidas. 

Todas as soluções de telefonia em nuvem usam camadas de segurança que englobam criptografia, conexão VPN segura e autenticação de dispositivo.

Recursos inteligentes de gerenciamento de chamadas

A ferramenta inclui uma série de recursos de gerenciamento de chamadas que simplificam ainda mais a comunicação e os fluxos de trabalho empresariais. Entre os recursos que tornam o trabalho mais produtivo estão: 

  • Desvio de chamadas
  • Identificação de chamadas
  • Anúncio pré-chamada
  • Anúncio de tempo de espera
  • Música de espera personalizável

O sistema de telefonia em nuvem da GoTo Connect, um produto oferecido pelo Grupo GMAXX  disponibiliza todos os recursos acima e muito mais! 

Para conhecer mais sobre a ferramenta de PABX, fale conosco

Não saia agora!
Solicite uma apresentação e ganhe uma bonificação especial.

Preencha o formulário abaixo para saber mais.

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Entre em contato