A comunicação efetiva com compradores e vendedores de imóveis é vital para os agentes imobiliários fecharem boas transações. Por isso, é essencial mitigar os riscos por conta de chamadas perdidas e comunicação ineficiente, que potencialmente anulam uma venda.
Então, se você deseja causar uma ótima primeira impressão e oferecer um serviço excelente aos seus clientes, considere utilizar os benefícios da telefonia em nuvem.
Recursos como o PABX em nuvem não apenas garantem a conectividade e a comunicação, como também promovem outros recursos. Entenda mais neste artigo do Grupo GMAXX, fornecedor da solução GoTo Connect.
1. Roteamento inteligente de chamadas
O roteamento inteligente de chamadas garante que as chamadas sejam direcionadas ao agente imobiliário certo e no momento certo, esteja ele no escritório ou em trânsito.
Os recursos de roteamento de chamadas consideram o dia da semana, a hora do dia e a disponibilidade, entre outros fatores. Assim é possível fornecer aos chamadores uma experiência ideal em qualquer momento do contato telefônico.
Quando os corretores de imóveis estão fora e realizando avaliações ou captações, os recursos entre dispositivos proporcionam à sua empresa a flexibilidade adicional para lidar com chamadas por meio de smartphones, bem como de laptops e telefones fixos no escritório.
2. Mantenha as filiais conectadas
Um sistema de telefonia em nuvem (PABX Cloud) facilita a unificação dos seus escritórios locais e regionais. Desde a transferência de chamadas internas entre filiais até o compartilhamento de listas telefônicas e ramais, suas equipes nunca se sentirão isoladas umas das outras.
Com chamadas gratuitas entre extensões, manter contato com as suas equipes também se revelará mais econômico através do PABX em nuvem.
3. Reduza os custos de comunicação
Além de chamadas entre ramais mais fáceis, a telefonia em nuvem trará consigo custos gerais de chamadas reduzidos, com minutos de chamadas de saída ilimitados ou incluídos nos planos.
Em termos de hardware adicional, a opção de usar laptops, computadores desktop ou smartphones para chamadas pode reduzir significativamente os gastos em telefonia.
4. Números de telefone dedicados e SMS
Aumente as taxas de atendimento de chamadas ligando de um número fixo local com o qual seus clientes estão familiarizados, em vez de um número de celular irreconhecível. Para os negociadores de vendas de imóveis, isso também os libera de ter que usar e reter seus próprios números de celular pessoais ao ligar.
Gostou desses recursos? A plataforma GoTo Connect, um produto comercializado pela GMAXX, oferece muitas outras funcionalidades para a sua imobiliária potencializar as vendas. Fale conosco!
Fornecemos sistemas telefônicos comerciais e telefones VoIP poderosos e econômicos para diversas agências imobiliárias, permitindo agentes e serviços imobiliários.
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