O GoTo Resolve é um produto de gerenciamento e suporte de TI essencial para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam gerenciar e oferecer suporte a funcionários com praticidade e flexibilidade. A plataforma fornece recursos de gerenciamento seguro e de automação de TI que simplificam a gestão. Por isso, permite que as equipes de tecnologia ofereçam suporte a usuários tanto nas sedes corporativas quanto nos escritórios domésticos.
O novo produto foi projetado levando em conta as necessidades de TI atuais, oferecendo interface moderna e intuitiva. Além disso, a ferramenta fornece abordagem holística, democratizando o modo como os funcionários se envolvem com as centrais de atendimento e como a TI responde aos problemas.
Funcionalidades da ferramenta de automação de TI GoTo Resolve
Suporte para todos os sistemas
O suporte multiplataforma permite que a TI atenda a qualquer usuário em qualquer dispositivo com suporte para todos os sistemas – PC, Mac, iOS, Android e Chromebooks.
Acesso remoto e suporte sem a presença do usuário final
Ferramentas de acesso remoto e de suporte fazem a triagem e resolvem problemas de forma consistente e rápida, com ou sem a presença do usuário final.
Gerenciamento de dispositivos em segundo plano
O gerenciamento de dispositivos em segundo plano simplifica o suporte, obtendo rapidamente diagnósticos do sistema. Do mesmo modo, acessa prompts de comando e gerencia arquivos de hosts implantados sem que seja necessário iniciar uma sessão remota.
Zero Trust Security Architecture
A Zero Trust Security Architecture adiciona uma camada adicional de segurança para acesso remoto e automação que, com confiança zero, exige uma segunda verificação exclusiva para qualquer acesso.
Conversational Ticketing
O Conversational Ticketing conecta solicitações com resoluções, permitindo que funcionários e profissionais de TI criem e gerenciem tíquetes de suporte diretamente de aplicativos de mensagens no local de trabalho, como o Microsoft Teams.
Execução remota
A execução remota libera recursos de automação de TI para otimizar tarefas manuais em todos os endpoints simultaneamente.
Compartilhamento de câmera sem download
O recurso de compartilhamento de câmera sem download expande os serviços que as equipes de TI podem oferecer para incluir dispositivos desconectados, Wi-Fi doméstico, impressoras e muito mais.
Benefícios da plataforma de automação de TI GoTo Resolve
O lançamento do GoTo Resolve e a evolução e aprimoramento contínuos das soluções de comunicações unificadas e colaboração (UCC) do GoTo Connect oferecem ao GoTo um conjunto de ferramentas exclusivo que ajudará as empresas a se ajustarem ao trabalho flexível permanente.