Entre os principais objetivos das pequenas e médias empresas está aumentar os lucros e crescer, precisando, para isso, alcançar clientes e atendê-los bem. Para que o atendimento tenha qualidade, as organizações devem investir em recursos e tecnologias como a telefonia em nuvem. Neste cenário, a plataforma GoToConnect se destaca por oferecer funcionalidades e ferramentas que tornam a comunicação mais prática e ágil.
Facilidades da telefonia em nuvem para as pequenas empresas
Antes de explicarmos mais detalhes sobre a GoTo, vale entender como a telefonia em nuvem pode beneficiar as empresas. As pequenas empresas, principalmente, são as que mais percebem as vantagens do PABX em nuvem com recursos integrados, haja vista que a tecnologia promove muita economia.
Resumimos, então, alguns dos principais pontos positivos da ferramenta tecnológica:
- Redução de custos: as pequenas empresas podem economizar dinheiro com a telefonia em nuvem porque não precisam comprar e instalar equipamentos caros. Além disso, as organizações reduzem custos de manutenção e atualização de softwares.
- Flexibilidade e mobilidade: as soluções de telefonia cloud permitem que as pequenas empresas mantenham sua equipe conectada de qualquer lugar, a qualquer hora. Isso significa que os funcionários podem trabalhar remotamente, mas ainda assim permanecer conectados aos clientes e colegas de trabalho.
- Recursos avançados de comunicação: sua empresa pode desfrutar de recursos avançados de comunicação, como chamadas em conferência, correio de voz e transferência de chamadas diretas. Isso certamente é útil para pequenos empreendimentos que necessitam manter contato com clientes e fornecedores em todo o mundo.
- Integração com outras ferramentas de negócios: as soluções de telefonia na nuvem podem ser integradas com outras ferramentas de negócios, como email, CRM e software de contabilidade. Logo, isso ajuda a aumentar a eficiência e economizar tempo e dinheiro para as pequenas empresas.
- Facilidade de gerenciamento: essas soluções são fáceis de gerenciar e atualizar. As pequenas empresas podem facilmente adicionar novos usuários ou alterar configurações com poucos cliques.
O GoToConnect é, em suma, uma plataforma de comunicação baseada em nuvem que reúne:
- Recursos de telefonia
- Chamadas em vídeo
- Mensagens em um único produto
Ele foi projetado, portanto, para simplificar as comunicações de negócios e unificá-las em um ambiente digital integrado.
Quais ferramentas a plataforma oferece?
O discador fica no centro do sistema GoTo. Tem o faturamento superior na barra lateral e também é a ferramenta através da qual o usuário acessa o correio de voz e as chamadas perdidas.
Ele funciona em conjunto com o gerenciador de contatos integrado, permitindo fazer pesquisas por nome e extensão. Além disso, exibe todos os contatos que o usuário designou como ‘’Favoritos’’ na barra lateral para facilitar o acesso.
É possível, ainda, fazer login em vários dispositivos simultaneamente, incluindo desktop e aplicativos da web, aplicativos móveis e um telefone fixo. Ele também possui ferramentas de presença com as quais os funcionários podem se designar como disponíveis, ausentes, aparecendo offline ou para não serem incomodados. Existe também o recurso de definição de mensagens personalizadas.
Quais ferramentas administrativas a plataforma GoTo possui?
O módulo de administração que se aplica a toda a empresa permite registrar dispositivos, gerenciar usuários e grupos, configurar agendamentos e filtrar chamadas antes que cheguem a qualquer ramal.
Esta última opção é atrativa, pois favorece a inserção de números específicos que, quando detectados, podem:
- Ser desligados automaticamente;
- Ser enviados para o correio de voz;
- Serão redirecionados para um ramal especificado, ou notificados de que foram bloqueados.
Para qualquer organização que receba muitas chamadas incômodas, esses recursos poupam tempo e dinheiro!
Para conhecer todas as ferramentas da plataforma GoToConnect, entre em contato com a GMAXX!