Plataforma GoToConnect reduz custos de telefonia da Hebrom Benefícios em 40%

GoToConnect

No setor de comercialização e administração de planos de saúde coletivos, o atendimento ao cliente precisa ser ágil e de qualidade. Afinal, isso impacta diretamente nos negócios e nas vendas. 

Por isso, a Hebrom Benefícios, empresa que atua no segmento, buscou na solução GoTo as ferramentas de comunicação na nuvem essenciais para melhorar suas operações, reduzir custos e atender os clientes com excelência. 

Como eram as operações da Hebrom Benefícios antes da solução de comunicação em nuvem GoTo?

Antes de aderir à solução GoTo, a empresa já utilizava serviços de PABX digital e telefonia de voz. Contudo, os problemas e desafios referentes à comunicação ainda persistem, uma vez que a Hebrom precisava aliar dois provedores diferentes, que integravam os serviços. 

Por conta disso, eram comuns os problemas de falhas na configuração, que levavam à perda de produtividade, de tempo e de dinheiro. 

Como foi a adesão ao sistema GoToConnect?

Desde 2018, a Hebrom Benefícios já considerava aumentar os investimentos em tecnologia, um projeto que acabou sendo impulsionado pela pandemia da COVID-19.  A empresa contava com sistemas integrados que abrangem, por exemplo, a entrada dos contratos de convênios médicos e a contabilidade. Porém, a ideia era também incluir a área de comunicação. 

Foi neste momento que entrou em cena o Grupo GMAXX, apresentando a plataforma Connect à Hebrom Benefícios. Lembrando que a GoToConnect é uma plataforma de comunicação e colaboração Unificada, que oferece recursos como:

  • Telefonia em nuvem
  • Chat
  • Mensagens de texto e voz
  • Videoconferência
  • Recursos de call center 

Além de múltiplas funcionalidades em uma única plataforma! 

Resultados após a implantação da GoToConnect nas operações da Hebrom

Depois de migrar para a solução da GoToConnect, a Hebrom Benefícios ampliou recursos e funcionalidades de comunicação e colaboração, mas as vantagens não pararam aí. A empresa também observou uma economia significativa de mais de 40% em custos com telefonia. 

“Considerando o cenário anterior da Hebrom, conseguimos mostrar que o GoToConnect traria não só vantagens tecnológicas para o negócio, mas financeiras também”, comentou Luiz Eduardo Sá, Diretor Comercial do Grupo GMAXX, parceiro GoTo.

De acordo com o Diretor Executivo da Hebrom Benefícios, Antônio Filho Rodrigues, os recursos de call center da GoTo são fundamentais para os negócios.  “Acessar o relatório de chamadas, poder ouvir a gravação dos telefonemas e monitorar dados em tempo real são, no meu ponto de vista, essenciais para entender a jornada do cliente e ajudar no controle de qualidade do nosso atendimento”, comentou o diretor. 

A facilidade no uso das salas de reuniões online também chamou a atenção do executivo da Hebrom. De fato, a Plataforma GoToConnect fornece excelente nível de conexão e é bem intuitiva. 

Assim como a Hebrom Benefícios, sua organização também pode desfrutar de todas essas vantagens operacionais e financeiras. 

Entre em contato com o Grupo GMAXX e solicite orçamento dos serviços de telefonia em nuvem! 

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