No setor de comercialização e administração de planos de saúde coletivos, o atendimento ao cliente precisa ser ágil e de qualidade. Afinal, isso impacta diretamente nos negócios e nas vendas.
Por isso, a Hebrom Benefícios, empresa que atua no segmento, buscou na solução GoTo as ferramentas de comunicação na nuvem essenciais para melhorar suas operações, reduzir custos e atender os clientes com excelência.
Como eram as operações da Hebrom Benefícios antes da solução de comunicação em nuvem GoTo?
Antes de aderir à solução GoTo, a empresa já utilizava serviços de PABX digital e telefonia de voz. Contudo, os problemas e desafios referentes à comunicação ainda persistem, uma vez que a Hebrom precisava aliar dois provedores diferentes, que integravam os serviços.
Por conta disso, eram comuns os problemas de falhas na configuração, que levavam à perda de produtividade, de tempo e de dinheiro.
Como foi a adesão ao sistema GoToConnect?
Desde 2018, a Hebrom Benefícios já considerava aumentar os investimentos em tecnologia, um projeto que acabou sendo impulsionado pela pandemia da COVID-19. A empresa contava com sistemas integrados que abrangem, por exemplo, a entrada dos contratos de convênios médicos e a contabilidade. Porém, a ideia era também incluir a área de comunicação.
Foi neste momento que entrou em cena o Grupo GMAXX, apresentando a plataforma Connect à Hebrom Benefícios. Lembrando que a GoToConnect é uma plataforma de comunicação e colaboração Unificada, que oferece recursos como:
- Telefonia em nuvem
- Chat
- Mensagens de texto e voz
- Videoconferência
- Recursos de call center
Além de múltiplas funcionalidades em uma única plataforma!
Resultados após a implantação da GoToConnect nas operações da Hebrom
Depois de migrar para a solução da GoToConnect, a Hebrom Benefícios ampliou recursos e funcionalidades de comunicação e colaboração, mas as vantagens não pararam aí. A empresa também observou uma economia significativa de mais de 40% em custos com telefonia.
“Considerando o cenário anterior da Hebrom, conseguimos mostrar que o GoToConnect traria não só vantagens tecnológicas para o negócio, mas financeiras também”, comentou Luiz Eduardo Sá, Diretor Comercial do Grupo GMAXX, parceiro GoTo.
De acordo com o Diretor Executivo da Hebrom Benefícios, Antônio Filho Rodrigues, os recursos de call center da GoTo são fundamentais para os negócios. “Acessar o relatório de chamadas, poder ouvir a gravação dos telefonemas e monitorar dados em tempo real são, no meu ponto de vista, essenciais para entender a jornada do cliente e ajudar no controle de qualidade do nosso atendimento”, comentou o diretor.
A facilidade no uso das salas de reuniões online também chamou a atenção do executivo da Hebrom. De fato, a Plataforma GoToConnect fornece excelente nível de conexão e é bem intuitiva.
Assim como a Hebrom Benefícios, sua organização também pode desfrutar de todas essas vantagens operacionais e financeiras.
Entre em contato com o Grupo GMAXX e solicite orçamento dos serviços de telefonia em nuvem!