Estamos na Era digital e, cada vez mais, os avanços tecnológicos e as ferramentas, que incluem o PABX Cloud e o Voip, transformam os processos de negócios.
A maneira como os funcionários se conectam e a forma como as empresas interagem com seus clientes também mudaram ao longo do tempo. Durante 2020, o trabalho remoto deu um grande salto e se tornou um modelo permanente para muitas empresas.
Especialmente no trabalho remoto, a falta de comunicação dificulta a execução bem-sucedida das operações comerciais. Embora existam recursos como videochamadas, chats e mensagens por aplicativo ao nosso alcance, as chamadas telefônicas ainda continuam sendo efetivas na comunicação.
Portanto, os telefones são considerados uma das principais opções para viabilizar o contato entre os funcionários, empresas e clientes.
Comunicação empresarial com PABX em nuvem
Há mais de uma razão para que as empresas adotem o PABX na nuvem como uma ferramenta eficiente de comunicação interna e externa.
Em resumo, ele fornece recursos que tornam a conexão e a comunicação mais rápida, implementando um sistema de comunicação em escala, sem restrições geográficas.
Com os sistemas de telefonia PABX, a comunicação corporativa é simplificada, integrando-a com outros canais que criam um fluxo de trabalho eficiente na era moderna, incluindo conexão por smartphones, desvio de chamadas, videochamadas, etc.
Vantagens dos sistemas de telefonia PABX em nuvem e VoIp
Além de proporcionar uma experiência de comunicação simplificada e unificada, o PABX Cloud é capaz de melhorar seus negócios em vários aspectos. Acompanhe a seguir:
Custo-benefício
A telefonia PABX baseada em nuvem é uma opção inteligente e amigável ao orçamento empresarial. Afinal, a solução de telecom reduz o custo com a aquisição de equipamentos telefônicos e com a manutenção deles.
Assim, toda a configuração ocorre no provedor de serviços que fornece alto desempenho e confiabilidade, abrindo caminhos para um modelo de pagamento conforme o uso.
Flexível, escalável e fácil de atualizar
Uma solução baseada em nuvem é flexível e escalável. Além disso, a adição de novos recursos é uma tarefa fácil e rápida.
Com o PABX hospedado em nuvem, as empresas alteram as configurações de chamadas rapidamente e diretamente no painel em tempo real. Essa ferramenta também oferece flexibilidade e liberdade para trabalhar de qualquer lugar.
Os funcionários podem fazer login no PABX na nuvem a partir de qualquer dispositivo, acessando o sistema telefônico comercial de onde estiverem.
Comunicação unificada
As comunicações unificadas consistem em combinar vários canais de comunicação em um único ponto de acesso.
O PABX Cloud é um facilitador perfeito de comunicações unificadas. Isso porque a solução de telecom é integrável a aplicativos para bate-papo, chamadas de vídeo e CRM.
Confiabilidade e segurança
Ao usar o sistema PABX baseado em nuvem, a segurança de seus dados e a privacidade das partes interessadas são garantidas.
Todas as soluções de telefonia em nuvem usam camadas de segurança que englobam criptografia, conexão VPN segura e autenticação de dispositivo.
Recursos inteligentes de gerenciamento de chamadas
A ferramenta inclui uma série de recursos de gerenciamento de chamadas que simplificam ainda mais a comunicação e os fluxos de trabalho empresariais. Entre os recursos que tornam o trabalho mais produtivo estão:
- Desvio de chamadas
- Identificação de chamadas
- Anúncio pré-chamada
- Anúncio de tempo de espera
- Música de espera personalizável
O sistema de telefonia em nuvem da GoTo Connect, um produto oferecido pelo Grupo GMAXX disponibiliza todos os recursos acima e muito mais!
Para conhecer mais sobre a ferramenta de PABX, fale conosco!